PARCEIRO TOP

Mudamos de Indereço! Você Ira Ser Redirecionado...

15 Melhores vídeos de humor do YouTube

Foram selecionados minunciosamente, a maioria todos já viram, mas é legal ver de novo :D










15º Lugar:
Dá carrim não


Eu não gosto muito desse, mas é tri kkkkkk

14º Lugar:
Lasier Martins tomando choque


É, eu sei que esse é o vídeo mais velho do mundo, mas... FO%¨¨-Se!

13º Lugar:
Eu não sou cachorro não!


Esse ae é um clássico praticamente, eu devo ser o único que chora rindo desse guri...

12º Lugar:
Entrevista Joel Santana em inglês (Música)


Eu não botei a original, por que acho a música muito mais legal.

11º Lugar:
Quero ser negro!


kkkkkkkkk, esse é muito tri, "Cansei de ser branquinho".

10º Lugar:
Menina Pastora


Esse vídeo ae é quase mais velho do que o do Choque do Lasier Martins kkkkkkkk

9º Lugar:
Sou Foda


esse daí se você nunca viu, você não é desse mundo Digdin digdin digdin

8º Lugar:
Eu fiz vestibular, to cansado


kkkkkkkkkkkkkkkkkk, estudei pra desgraça kkkkkkkkk

7º Lugar:
Puta falta de sacanagem


é uma puta falta de sacanagem por isso no gordo granudo kkkkkkk

6º Lugar:
Vovó tem a Bieber Fever


traga meu colííírio!

5º Lugar:
Haja paciência no
"Topa tudo por dinheiro"


outro vídeo velho, mas esse eu acho muito tri kkkkkkk

4º Lugar:
Lohane Vekanandre...


de hahaha de raio laser kkkkkk

3º Lugar:
Morre, Diabo!


TO FALANDO, não to falando?kkkkk

2º Lugar:
MAMILOS


MAAAAAAAAAAAMMMMMIIIIILLLOOOOOSSSSSS

1º Lugar:
Vovó Bel


essse daí merecia o primeiro lugar, kkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado MANOLITOS!


0 Trolladas:

Postar um comentário